quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ajuda urgente!!!

"SP-Gente, boa tarde
Cão abandonado precisa de ajuda! Ele está vivendo na Avenida Alda embaixo de uma cobertura ao lado da Faculdade Uniesp em Diadema, porém na madrugada de terça feira 15/11 ele foi agredido por dois cães grandes, meu marido e eu levantamos fomos até lá pois escutamos o barulho de cães brigando e algum estava apanhando muito, Conseguimos espantar os dois cães, porém ele ficou mancando da pata. Na madrugada de hoje (quarta feira) novamente os mesmos cães voltaram e corremos lá novamente para que eles não o machucassem mais ainda. Estou temendo que eles voltem novamente, logo que vieram por dois dias atormentar o pobrezinho.

Ele está triste demais, passa o dia inteiro dormindo e a noite deitado. Ele não avança, é calminho, não sabe se defender, não posso recolhe-lo devido ter 9 caes que recolhi das ruas em casa e já estou com processo no forum Diadema pois minha vizinha não gosta de cães e pede que eu me mude, mesmo que meus cães não pertubem durante a noite e quando latem durante o dia eu já vou conter o barulho, ela insiste em tirar minha paz, meu tempo... Por este motivo e por motivo financeiro também não consigo ajuda-lo e através deste e-mail venho pedir desesperadamente ajuda para quem puder recolhe-lo, adota-lo, lar temporário, enfim....

Quem não puder ajuda-lo diretamente ajude divulgando para pessoas que possam vir ajuda-lo sair das ruas."







Fonte: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=183250391766784&set=a.133802500044907.30042.100002454747230&type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário